TROCAS e DEVOLUÇÕES

  • A SAS Home Store se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.
  • O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
  • Enviei um e-mail para [email protected] com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda.
  • O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.
  • Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.
  • Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências via PIX , nós da SAS Home Store faremos o reembolso. (Näo reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.)
  • Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.
  • O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
  • Após os 7 dias corridos a SAS Home Store não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.

 DEFEITOS E DANOS
  • A SAS Home Store garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto.
  • Enviei um e-mail para [email protected] com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
  • Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
  • A SAS Home Store embala muito bem os produtos para envio, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte nos  nos responsabilizamos.
  • Nos envie um e-mail para [email protected] ou Whats App para (49) 9 9971-8494 com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após o recebimento.
  • O reenvio do mesmo produto será feito em ate 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.
  • Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade da SAS Home Store.