A SAS Home Store se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.
O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
Enviei um e-mail para [email protected] com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda.
O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.
Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.
Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências via PIX , nós da SAS Home Store faremos o reembolso. (Näo reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.)
Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.
O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
Após os 7 dias corridos a SAS Home Store não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
DEFEITOS E DANOS
A SAS Home Store garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto.
Enviei um e-mail para [email protected] com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
A SAS Home Store embala muito bem os produtos para envio, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte nos nos responsabilizamos.
Nos envie um e-mail para [email protected] ou Whats App para (49) 9 9971-8494 com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após o recebimento.
O reenvio do mesmo produto será feito em ate 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.
Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade da SAS Home Store.